domingo, 18 de julho de 2010

Buenas Moça...


Buenas Moça...
Tem 10 coisas  que eu odeio em você:
1 - Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo 
2 - Odeio como dirige o meu carro
3 - E odeio  seu desmazelo
4 - Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente
5 - Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente
6 - Odeio como está sempre certo
7 - E odeio quando você mente
8 - Eu odeio quando me faz rir muito, e 
     mais ainda mais quando me faz chorar...
9 - Eu odeio quando não está por perto, 
     o fato de não me ligar
10 - Mas eu odeio principalmente, não 
     conseguir te odiar.
     Nem um pouco, nem mesmo por um segundo
     Nem mesmo                                Beijos e Abraços     
     só por te odiar                                       
                                                                     Mox

Nenhum comentário:

Postar um comentário